quinta-feira, 10 de novembro de 2011

São 10 pras 6

Abro os olhos sobre o mesmo teto todo dia, tudo outra vez...

Dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; quem perder sua vida por minha causa, esse a salvará.
Lucas 9:23 e 24

A vida tem sido uma insuportável e destrutiva rotina, uma tortura se pensarmos pelo lado positivo, e uma verdadeira festa pros menos ousados a se alegrarem.

Não temos tempo pra nada, afinal de contas, já são 10 pras 6 e o dever nos chama. Precisamos nos apressar pra conseguirmos a realização do desejo de nossos próprios corações; temos faculdade a concluir, promoções no trabalho para alcançarmos, namoros para mantermos, e amigos para cultivarmos. Estamos vivendo em torno de nós mesmo, andando em círculos na floresta da vida, sem conseguir achar a saída que nos leva de volta pra casa.

Não nos lembramos direto de quem somos, só lembramos que são 10 pras 6 e temos que fazer alguma coisa que no final das contas não terá tanta importância assim. Nossas prioridades de outrora se perderam, estamos fazendo as coisas exatamente da forma que, antes dizíamos que jamais faríamos. Não temos as prioridades certas. Não fazemos as coisas certas... Alias já ta fazendo aniversario que nosso eu verdadeiro morreu. Deveríamos nos vestir de preto, de luto mesmo, por que morremos por dentro.

Será que o final do filme da sua vida vai ser igual aos de Hollywood? Será que o roteiro que você esta escrevendo vai ser gravado? Será que ao menos, você vai chegar ao fim de mais um calendário? Eu não sei...

E tudo sempre igual, todo mundo correndo pra lá e pra cá; todo mundo sem saber pra onde ta indo de verdade, todo mundo fingindo estar bem. Todo dia a mesma coisa. E o pior, todo dia os mesmo problemas... Por que por mais que você alcance o sucesso, por mais que você se forme no curso que você sempre quis, e por mais dinheiro que você consiga ganhar, aquela sede dentro de você vai continuar insaciável. O vazio dentro ai  vai permanecer, e você vai continuar correndo, vai continuar preocupado, vai continuar buscando, e vai continuar com sede, porque ainda são 10 pras 6.

Você não precisa continuar dessa forma, você não precisa acordar abrir os olhos e pensar: “Tudo outra vez”.  Você precisa se lembrar que são 10 pras 6, é isso e o que te separa de uma vida diferente. Talvez estejam faltando apenas 10 minutos para você descobrir que o Amor de Deus e tudo o que você sempre buscou e não sabia.

 E dessa vez o fato de ser 10 pras 6 não significa que você esteja atrasado, por que o Amor do Pai, se renova a cada dia, e hoje Ele te ama mais do que nunca. Na verdade ele sempre te amou incondicionalmente, de uma forma impossível de se imaginar, você apenas não se dava conta por estar preocupado demais com o relógio marcando 10 pras 6. Dessa vez você poderá ouvir a Voz d’Ele, te falando tudo o que você sempre desejou ouvir. Sua mente, seu coração, sua alma, sua vida se encheram da graça de Deus de uma forma maravilhosa. Você nunca sentirá tanto amor...

Você não vai deixar de ter que se preocupar com seus próprios problemas, 10 pras 6 não deixara de ser seu horário de lutar, mas de agora em diante Jesus promete saciar sua sede, Ele estará ao seu lado e vai te livrar daquelas velhas redes nas quais você sempre caia.

E quando você acordar e se der conta que são 10 pras 6, não mais pensará com tristeza em seu dia, ao contrario, você vai disser:

Se é pra te servir e então matar aquela velha sede,
Se é pra te seguir e nunca mais cair na mesma rede, Eu vou...  Por que São 10 pras Seis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário