segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As conseqüências.


Sempre Freqüentávamos a mesma igreja, não todos juntos ao mesmo tempo, mais já estivemos juntos na mesma congregação em algum momento. Alguns se conhecem há anos, desde a infância (o que não significa lá muita coisa, já que o que sentimos e exatamente isso, que nos conhecemos desde sempre), uns são vizinhos, outros parentes. Somos todos membros da IPB, e participamos do nosso respectivo ministério de louvor, ai que começa a historia...

A banda Recast, e quase que a conseqüência final disso, de tanta afinidade, de tanto companheirismo, de tantos momentos (ruins, e em sua maioria bons) juntos, de tanto amor; mais não, a banda não é a conseqüência final, por que essa vai durar mesmo depois do fim: A amizade!

Iremos nos lembrar, do momento que nos conhecemos. Do exato momento em que nos tornamos amigos e pensamos: ”Isso ainda vai longe!”. Por que apesar de conhecermos muitas pessoas no decorrer de nossas vidas, elas só se tornam parte importante dela quando se transformam em amigas, nesse momento elas passam a ser especiais. Você precisa apenas de alguns minutos para perceber que tais pessoas iram se tornar parte de você!

Somos parte uns dos outros, estamos juntos tempo demais para ligarmos para os defeitos, esses aprendemos que sempre existiram; todo mundo tem “um lado certo pra mexer”, e que por mais que pareça que você cuida de todo mundo e ninguém cuida de você, isso não é verdade. Amigos de verdade se amam mesmo quando não ta tudo bem, por que afinal de contas: Somos devedores uns dos outros!

Temos pensado muito em tudo que fizemos e em todos os passos que demos ao longo desses mais de Três anos tocando junto, passos que nos trouxeram até aqui, mais precisamente ate esse post, nesse novo projeto: Um Blog.

2 comentários:

  1. Pô, show de bola.
    Orgulho demais dessa galera, e sou testemunha do amor que aí existe.
    Muita paz e permaneçam.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Filipe Coimbra....somos testemunha de um grande amor....de uma grande amizade...amigos mais chegados que irmãos....desde de outros congressos rs

    ResponderExcluir