quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Jantar


Todas as portas se fecharam na minha cara, todas as chances se foram por água a baixo ...

 

Da pra desanimar não é mesmo, tantas frustrações, tantas decepções e tantas perdas que sofremos no decorrer dessa passagem que temos pela Terra. Tantas atitudes erradas que tomamos, tantas escolhas mal feitas que  prejudicam-nos tanto. Tanta gente que machucamos, e tantas outras que nos machucam. Tanta coisa que, às vezes nos fazem, ate mesmo perder um pouco a fé. Será que ainda tem jeito? Será que da pra mudar?

Eu sei que ainda tem jeito, Sempre dá pra mudar!
Todas as vezes que estamos famintos de restauração de nossa fé, todas as vezes que temos o anseio de mudar, tem um alguém que sempre bate a porta de nosso coração, bate com um entusiasmo tremendo, ele sempre está disposto a entrar, sempre está disponível pra jantar com você.

JESUS sempre estará ao seu lado nos caminhos de Emaús de sua vida. ELE sempre vai caminhar com você quando a estrada for somente escuridão e tristeza. Quando seus três dias se passarem, e a sua esperança estiver acabado, Jesus vai estar do seu lado, ouvindo seu clamor. Quando Jerusalém já estiver distante, e apenas te restarem às lembranças, não perca tempo, convide-o a entrar, deseje ardentemente a companhia d’Ele...

Mas eles o constrangeram, dizendo: Fica conosco, porque é tarde, e o dia já declina. E entrou pra ficar com eles. E aconteceu que, quando estavam à mesa, tomando ELE o pão, abençoou e, tendo-o partido, lhes deu, então, se lhe abriram os olhos, e o reconheceram; Lc24: 29a31.

Abra a porta do seu coração pro Jantar, abra pra Verdade e a Vida entrar, deixe o Caminho vir cear com você. Você vai ter uma noite de gala, será um banquete inesquecível pra sua alma, a verdade vai te alimentar de uma forma maravilhosa, e você vai ter a vida, que irá te saciar eternamente.


2 comentários:

  1. Desde que ouvi pensei:" Eles irão longe"!

    Que Deus abençoe a vida destes amados irmãos e que sempre abalem os 4 cantos da Terra com todo Louvor e Adoração que o PAI deixou a vocês, retribua a Deus o que é Dele.
    Grande Abraço queridossss!

    ResponderExcluir
  2. Amém...
    Louvar é bom demais...
    se nós não louvarmos ... as pedras louvaram....não vcs mas eu não quero perder pra uma pedra rs

    ResponderExcluir