sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O que na verdade somos

O que na verdade somos.

A Banda Fruto Sagrado, em sua musica “O que na Verdade Somos”, expõe a seguinte letra:

O que na verdade somos?
O que você vê quando me vê?
Se o mundo ainda é mau
O culpado está diante do espelho!

O que na verdade somos?
O que você vê quando me vê?
Pra que serve a luz que não acende?
Não ilumina a escuridão”


Muita das vezes temos nos preocupado em apenas buscar a DEUS, não que isso seja errado, muito pelo contrario, é muito importante, mas apesar de o buscarmos não temos vivido conforme os seus ensinamentos. Ao nos deparamos com algumas situações da vida em que não temos agido da forma correta, colocamos tudo aquilo que foi buscado e pedido a DEUS em cheque, dando um falso testemunho e vivendo aquilo que o nosso coração (coração que um dia “entregamos a DEUS”), sabe que é errado, tornando esse mundo ainda pior.
“O que na verdade Somos ? O que você vê como me vê ?” Nos somos os escolhidos por Deus para pregarmos o evangelho, somos raça eleita, povo pelo qual Jesus morreu na Cruz , mas será que somos essa verdade ? O mundo tem visto, nós o povo escolhido, de uma forma meio invertida, por que não temos honrado o nome de JESUS com nossas atitudes e temos feito que Ele seja crucificado a cada dia (By Gustavo Cardoso), em Romanos 12:2 , Paulo, inspirado pelo Espírito Santo de Deus, foi taxativo em sua carta a Igreja de Roma: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”. Infelizmente é ao contrario disso o que tem ocorrido conosco, temos negligenciando o nome de Jesus e tornamos o mundo cada vez mais mau. “Se o mundo ainda é mau, O culpado está diante do espelho!”.
“Pra que serve a luz que não acende ? Não Ilumina a Escuridão” Em Mateus 5:14 Jesus disse : “Vós sois a luz do mundo” ; Gente Luz, não trevas, nosso Salvador nos deixou essa missão que sejamos diferentes, Pra que serve a luz que não acende ? Ela nao ilumina a escuridão, e é lançada fora.
Que DEUS possa trabalhar em nossos corações, e que sintamos uma enorme vontade de mudar, para que sejamos luz, os autenticos filhos da luz que é JESUS, que não nos coformemos com as coisas bizarras que estão acontecendo, esse é o meu pedido ao SENHOR NOSSO DEUS.  Que nossos dons, nossas vidas, nossas famílias, nossos projetos e relacionamentos , tudo honrem ao nome Daquele que entregou ao seu proprio Filho, por nós.     


Por Rhuan Guilherme da Rocha Brito

Um comentário:

  1. Parabens meu amigo Rhuan pelo post ,que DEUS continue falando em sua vida e nas nossas atraves da sua palavras abraços

    ResponderExcluir